top of page

Perguntas
frequentes

Reunimos aqui as dúvidas mais comuns sobre prazos, cuidados, formas de envio e nossos produtos. Se não encontrar o que procura, entre em contato conosco, estamos por aqui para te ajudar. 

Os produtos são feitos à mão?

Sim. Todas as peças da Querido Bin são feitas manualmente, em pequena escala, em Botucatu.

2

O que é a gaze dupla de algodão e quais os cuidados especiais que devo ter com este tecido?

A gaze dupla é um tecido 100% algodão — um tecido leve, respirável e muito suave ao toque, ideal para a pele delicada dos bebês. Ela é composta por duas camadas finas de gaze unidas entre si, o que cria uma textura macia, com leve volume e um toque aconchegante.

Com relação aos cuidados, priorize a lavagem à mão, em temperatura neutra - até 30ºC - e com sabão neutro. Seque à sombra. O uso do ferro de passar é permitido - no entanto, leve em consideração que este reduzirá a textura natural de "ondas" da gaze.

Observação: é esperado que a gaze, sendo um tecido natural 100% algodão, encolha um pouco após a primeira lavagem. Isto não modificará a funcionalidade e a estética das peças.

3

As cores podem variar um pouco?

Sim. Por serem feitas artesanalmente e com tecidos naturais, a peça pode apresentar pequenas variações de cor ou textura. Cada peça é única. Além disso, por favor leve em consideração que as fotos também apresentam nuances, considerando horário do dia em que foram tiradas (luz quente/neutra/fria) e a tela do computador/celular.

4

Qual o prazo de produção e envio?

Para peças em estoque no site, o envio é realizado dentro de 3 dias úteis. Para peças fora de estoque e sob encomenda, o prazo é informado no momento da compra.

5

Como posso fazer um pedido sob encomenda?

Mande uma mensagem para nós com a peça e os detalhes que deseja (cor, tamanho) para verificarmos a viabilidade e o prazo de confecção do ateliê. Nosso WhatsApp: (14) 99830-7094.

6

Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos de Botucatu para todo o território nacional. Caso deseje receber um orçamento de frete com outras transportadoras além dos Correios, contate-nos pelo WhatsApp: (14) 99830-7094.

7

Como posso montar um kit personalizado?

Se você deseja presentear com um kit personalizado cujas peças não se encontram em estoque no nosso site, mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (14) 99830-7094. Montaremos o seu kit com todo o carinho.

8

Sou de Botucatu. Consigo retirar meu pedido pessoalmente, sem pagar frete?

Claro! Para isso, selecione os produtos que deseja em nosso site, e mande um print para o nosso WhatsApp para que a gente possa combinar a entrega: (14) 99830-7094.

 

© 2025 por Querido Bin. CNPJ 39.743.699/0001-15. Todos os direitos reservados. 

 

bottom of page